domingo, 7 de agosto de 2011

Conheça a Mostra Nacional de Robótica!

Oi Galera,
Venho aqui fazer um post rapidinho recomendado pelo Bruno, do segundo período. Muitas pessoas talvez não conheçam, mas existe uma mostra nacional de Robótica, a MNR, promovidas pelo CNPq/MCT e apoiadas conjuntamente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sociedade Brasileira de Automática (SBA).


"Primeiramente, a MNR busca estimular a submissão e a difusão de trabalhos sobre robótica valorizando o conhecimento interdisciplinar e integrado, especialmente as fronteiras entre robótica e diversas outras áreas do conhecimento, tais como: artes, humanidades, ciências e inovação, além das áreas técnicas da robótica como: eletrônica, mecânica, computação, desenho técnico e similares."

Essa mostra é destinada para alunos do nível fundamental ao superior  de instituições públicas ou privadas. Se você tem algum projeto de trabalho com robótica, aproveite a chance porque as inscrições foram prorrogadas até o dia 19/08/2011. E se você não tem conhecimento prévio sobre robótica, ainda assim está convidado a participar em uma ou mais modalidades para divulgar o seu trabalho para o Brasil.

Maiores informações sobre a mostra bem como as premiações podem ser encontradas no site da MNR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário