segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diário de viagem: Foz do Iguaçu

     Na última sexta-feira, dia 08/04/2011, ocorreu a primeira visita técnica dos alunos do curso. O destino foi à Foz do Iguaçu para conhecer toda a imponência da Hidrelétrica de Itaipu.


    A visita começou por volta das 8:30 da manhã e se estendeu em torno de duas horas, onde pudemos conhecer a barragem (com uma vista privilegiada do reservatório), o vertedouro (que felizmente estava com uma comporta aberta devido ao alto período de chuvas recentes) e a sala de comando central.




     Depois da visita e do almoço (na churrascaria Fogo Dourado, que merece ser citada por ter feito um bom desconto aos alunos e pelo serviço oferecido :p), a tarde foi reservada ao passeio no Parque Iguaçu para contemplarmos um dos cenário naturais mais deslumbrantes do mundo: as cataratas do Iguaçu.
     Nas cataratas renderam as fotos mais lindas da turma além de um super banho naqueles que preferiram curtir sem se preocupar com capas.


   Essa visita com certeza foi inesquecível para todos que participaram e temos muito a agradecer ao coordenador Nilson Kominek, ao prof Ricardo por registrar cada segundo da viagem e principalmente ao prof Gilson Schiavon por ter agendado a primeira de muitas visitas do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário